Quem Somos

Somos uma equipe de fonoaudiólogos coordenados pelas fonoaudiólogas e diretoras Ana Luiza Morrone Gebara e Ligia Tunes Ribas. Nossa equipe é formada por fonoaudiólogos atualizados e especializados no atendimento a pessoas que estão dentro do espectro do autismo e/ou outros atrasos de desenvolvimento. Acreditamos na intervenção precoce em crianças de risco por meio da estimulação adequada de linguagem, comunicação (habilidades comunicativas e questões praxicas relacionadas a fala) e comportamentais. Nosso trabalho é voltado ao futuro e sempre em busca da qualidade de vida dos nossos pacientes. Levamos em consideração a neuroplasticidade que atua a favor dos processos de aprendizagem envolvidos na estimulação que ocorre dentro da terapia fonoaudiológica, por isso, também temos um compromisso com a melhora da qualidade comunicativa das crianças, adolescentes e adultos que possam se beneficiar de nossas intervenções. Prezamos pelo bom relacionamento com outras equipes multidisciplinares e almejamos um trabalho integrado para que o paciente possa desenvolver e generalizar todas as sua potencialidades nas diversas áreas de estimulação: analistas do comportamento, integração sensorial,  pedagogos/psicopedagogos, fisioterapeutas, educadores físicos, terapeutas ocupacionais, escolas entre outros). 

A melhor maneira
de aprender, 
é brincando...

PENSAMOS ASSIM

Missão

Promover o desenvolvimento das habilidades comunicativas e comportamentais dos nossos pacientes e fornecer um tratamento fonoaudiológico baseado em evidencias cientificas, atuais e em constante processo de atualização. Dessa maneira fornecemos aos pais e familiares toda a estrutura necessária para que eles intervenham como prinpais replicadores.

Visão

Ser referencia na área de atendimento fonoaudiológico e impactar positivamente a vida de todos os nossos pacientes e de suas famílias.

Valores

Respeito, ética e responsabilidade com os pacientes, famílias, a todas as equipes envolvidas no tratamento do paciente, seguindo todos os princípios éticos estabelecidos pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia.

CONTATO

Entre em contato, será um prazer 

falar com você!