Equipe

Ligia Tunes Ribas

É fonoaudióloga formada desde 2010. Possui especialização em Funções da Face pelo Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo; Mestrado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Formação no Modelo Denver de intervenção precoce para crianças autistas e Bridging na Técnica PROMPT.  Uma das coordenadoras da equipe de Fonoaudiologia da Tear Equipe Multidisciplinar e da Speech Fonoaudiologia.

Ana Luiza Morrone Gebara

É Fonoaudióloga e Pedagoga. Formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, possui mestrado em Saúde da Comunicação Humana. Formação no Modelo Denver de intervenção precoce para crianças autistas e Bridging na Técnica PROMPT.  Uma das coordenadoras da equipe de Fonoaudiologia da Tear Equipe Multidisciplinar e da Speech Fonoaudiologia. Membro Voluntário do TEAMM – UNIFESP.

Gabriela Valiengo

É fonoaudióloga graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC. Mestre pela Faculdade de Medicina da Universade de São Paulo - USP, programa de Pós-graduação em Ciências da Reablititação. Dourarado em andamento pela Faculdade de Medicina USP. Formação do método Prompt.

Alan Mendonça

É fonoaudiólogo clínico nas áreas de desenvolvimento de linguagem, transtorno fonológico, leitura e escrita, motricidade orofacial e suas funções, voz clínica e profissional. Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Colaborador no Laboratório de Investigação Fonoaudiológica nos Distúrbios do Espectro do Autismo da USP (LIF-DEA)

CONTATO

Entre em contato, será um prazer 

falar com você!

© 2019 DESENVOLVIDO POR ESTÚDIO NAVE